Criança Esperança 2023 ganha reprise na Globo

Angélica, Xuxa e Eliana, no palco do Criança Esperança

Com grandes números musicais, a edição deste ano do Criança Esperança foi a mais vista das três últimas edições. Mas no Rio de Janeiro o resultado foi o melhor em cinco anos.

Então, Bolsonaro era fiel a Globo e pediu ajuda

Apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion, o Criança Esperança 2023 marcou 19 pontos de média com 39% de participação na Grande São Paulo, principal mercado de medição de audiências.  O desempenho registrou um aumento de 2 pontos em relação às segundas-feiras anteriores.

Já na Cidade Maravilhosa, a atração obteve surpreendentes 24 pontos e 44% de participação, um crescimento de 5 pontos em comparação às semanas anteriores.

Terra e Paixão: Petra faz o de pior com Andrade

Então, Jovem Pan convoca apresentador afastado para vencer GloboNews

Aliás, PL aposta que Carla Zambelli será presa antes do Bolsonaro

Criança Esperança 2023 na TV Globo repercutiu nas redes sociais

Criança Esperança 2023
Leo Rosário TV Globo

Nas redes sociais, o Criança Esperança foi um dos assuntos mais comentados do público. Somente a hashtag #CriançaEsperança alcançou 50 termos entre os mais comentados no país e 22 termos mundialmente. No Google, o Criança Esperança foi um dos assuntos mais pesquisados.

Um dos destaques da edição deste ano foi a participação de Xuxa, Eliana e Angélicas juntas. Para quem não lembra, as três eram adversárias na guerra de audiência pelas manhãs de domingo até meados dos anos 2000.

Caso alguém perdeu o festival ou deseja rever tudo, a Globo reexibirá o show neste domingo, dia 13. A exibição especial será na íntegra, após a Temperatura Máxima. Assim, Família Paraíso não irá ao ar neste dia.