Crítico de Lula, Ratinho se desespera e faz apelo no SBT
Embora seja conhecido por ser crítico ao presidente Lula, o apresentador Ratinho viu-se sem alternativas e pediu ajuda ao presidente, nesta segunda-feira, 13 de novembro, e ainda apelou também ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB).
Assim, Record proíbe telejornais de informar agressão sofrida pela Ana Hickmann
Ratinho se vê sem alternativas, e faz apelo ao presidente
Durante o Programa do Ratinho desta segunda-feira, o apresentou comentou sobre a sobre a insegurança em grande parte do Brasil e pontuou que tem observado um país como “terra de ninguém, sem lei e sem ordem”.
Também, William Bonner: jornalista deixará a Globo após 36 anos
Em suma, Sonia Abrão: Afinal, vilã, antagonista ou protagonista?
“Eu fico inconformado em ver tanta bandidagem e que a bandidagem pode agir sem qualquer punição. Todos os dias são centenas de celulares roubados, assaltos à mão armada e crimes praticados sem que exista qualquer penalidade”, ressaltou.
Para Ratinho, um dos problemas é a falta de uma lei severa para não soltar bandidos assim que a polícia faz as prisões. “O que está na lei favorece o marginal, gente. Está na hora de dar um basta na pouca vergonha. Temos que cobrar de todas as autoridades. Comece cobrando do presidente da República, do Congresso, Senado, ministro da Justiça… Tem que ter uma solução imediata”, disparou o apresentador.
Logo, TV Gazeta ”sofre apagão no Ibope” e fica mais de 15h sem pontuar
Ratinho ainda falou que é preciso colocar um ponto final na insegurança, que os brasileiros não aguentam mais ser roubado e que as autoridades “passam a mão na cabeça de vagabundo”.
“Autoridades do Brasil, é um apelo de um cara que apresenta programa popular há 26 anos. (…) Eu estou pedindo às autoridades, mudem logo essa porr* aí, senão a coisa vai ficar feia”, completou. E aí, o que você acha sobre isso?