Daniel Alves recebe regalias na prisão e motivo vai te chocar
Daniel Alves, ex-jogador do São Paulo, foi preso em janeiro deste ano acusado de estuprar uma mulher em uma balada em Barcelona. Desde então o profissional vem sendo impedido de viver a vida livre.
+Para onde foram os mais de 30 funcionários demitidos da Globo?
Contudo, o famoso acabou recebendo certas regalias. Recentemente, Daniel pôde comemorar seu aniversário dentro da prisão, além disso, contou com presença de duas ex-mulheres.
Segundo informações do RD1, o jogador recebeu Joana (recente ex-esposa que terminou o casamento após a polêmica), os filhos que tem com Dinorá Santana e o amigo Bruno.
Daniel Alves tenta recurso
Em suma, o advogado Cristóbal Martell, defensor do Daniel Alves, tentará novo recurso para tirá-lo da prisão. Aliás, o objetivo é que ele responda ao processo em liberdade. Diante disso, apresentará um novo recurso à justiça. Vale lembrar que ele já fez um pedido de recurso e foi recusado.
+Celso Portiolli perde a linha e tira sarro de Sonia Abrão
De acordo com o portal “UOL”, a defesa de Daniel Alves tentará mostrar a justiça espanhola que, o risco dele fugir da Espanha é mínimo. Aliás, é justamente o medo de uma possível fuga que impede a liberação de um habeas corpus.
Para dar uma garantia a justiça espanhola, a defesa do jogador tentará propor uma série de medidas que impediria sua fuga do país. Dessa forma, ele ainda estaria em solo espanhol durante as investigações.
Em áudio, o atleta afirmou que a jovem, foi ao camarote privado acompanhada por sua prima
“Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas“, iniciou. Em seguida, o brasileiro declarou que a moça começou a se insinuar para ele por dançar de um jeito diferente.