Daniel Dalcin estuda boxe por personagem no cinema

Protagonista de Malhação 2009, Daniel Dalcin esteve na comunidade Pavão-Pavãozinho para gravar cenas do curta-metragem “Galo de briga”, produzida pelo próprio ator, que também assina o roteiro e é o protagonista do filme. Ele posa ao lado de Rodrigo Nascimento caracterizado como o lutador Galo.

+ Então, Nivea Stelmann revela curiosidade de Chocolate com Pimenta e conta de Rodrigo Faro

Para participar do projeto, ele precisou treinar boxe por três anos. “O meu personagem é adotado por uma família negra. O pai é boxeador. O filho biológico é apaixonado por balé, mas é obrigado a lutar. Galo se torna um boxeador e a história mostra a disputa entre os irmãos pela academia do pai”, revela Daniel.

Daniel começou a carreira em 2004, participando de um capítulo de “Celebridade”, novela exibida pela Globo no horário nobre. Em 2006, fez sua primeira novela inteira na Record, interpretando Alfredo Venturas em “Vidas Opostas”, sucesso do canal. Na sequência, esteve em “Amor e Intrigas”. Seu último trabalho na telinha foi a série “Reis”, onde ele viveu Joel.

Enquanto Daniel Dalcin entra no personagem, Rodrigo Bocardi é vítima de traição:

De fato, quem assiste ao Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi não sabe o que está “pegando” nos bastidores. O Aqui Tem Fofoca conta as movimentações internas nas últimas semanas na Globo.

Diferentemente do que normalmente acontece, o telejornal não sofrerá alterações em seus coapresentadores e substitutos na apresentação. Os executivos da emissora receberam o pedido de uma jornalista, que está na casa há anos. A moça quer ter uma chance de apresentar o Bom Dia São Paulo.

+ De fato, Regina Casé revela preconceito com quem assiste novela da Globo

Enfim, Rodrigo Bocardi ficou bastante chateado com a situação e encarou o caso como “traição”. Dentro da Globo, ele deu força para a profissional crescer e ter mais espaço.