Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Danilo Gentili instaura climão no The Noite ao falar da irmã: “Faz 20 anos que não falo”

Publicado

/

SBT

Danilo Gentili é daquele que perde o amigo, mas não perde a piada. Na edição de segunda-feira (25) do programa The Noite, o apresentador recebeu a dupla Mariana & Mateus, irmãos e cantores. Assim sendo, em determinado momento, Diguinho Coruja questionou o comediante e foi a deixa para o momento.

+ O Beijo do Vampiro 2? Então, Globo prepara nova produção com vampiros; estrela de Pantanal está no elenco

“Você se dá bem com a sua irmã, Danilo?”, indagou o integrante do talk show, deixando Gentili sem respostas. “Eu estou sem falar com a minha irmã tem uns 20 anos”, respondeu o apresentador após ser também questionado pela dupla de cantores no palco.

“É mentira isso”, falou Mateus. “Só ela te vendo pela televisão”, imaginou Mariana. “Não. Porque ela morreu”, respondeu Danilo Gentili, pegando os convidados de surpresa. “Meus sentimentos”, corrigiu o cantor, visivelmente constrangido.

Danilo Gentili durante o programa The Noite, exibido nas madrugadas do SBT (Créditos: Reprodução)

Danilo Gentili durante o programa The Noite, exibido nas madrugadas do SBT (Créditos: Reprodução)

Danilo Gentili passou por várias surpresas na vida:

Em 1997, quando Gentili tinha apenas 18 anos ele perdeu o pai, que tinha o mesmo nome dele, após sofrer um ataque do coração. O sofrimento aumentou seis meses depois com a morte da única irmã, Karina Gentili, que faleceu após um acidente de carro. Danilo e mãe Guiomar precisaram se apoiar na família por conta do baque.

+ De fato, Globo balança os ombros e resolve problemão antigo

Publicidade

“Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista”, disse ele à revista “29Horas” em 2013. “Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”, acrescentou ele.