Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Datena não suporta mais Neymar: “Pensa que é Deus”

Publicado

/

Reprodução/Band

Em síntese, o apresentador José Luiz Datena fez criticas ao jogador Neymar logo após ele desrespeitar a interdição em obras de sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. E vale destacar que, o nome de Neymar tem sido discutido nos últimos, inclusive, em razão de ter traído a namorada que está grávida.

Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV

Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’

Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite

Datena não suporta mais o jogador Neymar

Datena não suporta mais Neymar: "Pensa quem é Deus" (Reprodução/Instagram)

Datena não suporta mais Neymar: “Pensa quem é Deus” (Reprodução/Instagram)

Em primeiro lugar, vale dizer que, o jogador do PSG entrou no lago que está em construção no local e promoveu uma festa no local.

Então, o jornalista Datena começou dizendo: “O Neymar está ficando cada vez mais folgado, né? Mas é isso vem de família, porque eu imaginava que fosse diferente”, iniciou.

Publicidade

E além disso, prosseguiu: “Eu sempre fui fã do pai do Neymar do Neymar. Perdi a paixão pelo pelo pai do Neymar pelo Neymar. Já estou desiludido, viu? Com o Neymar já há algum tempo e com o pai dele”, disse durante o Brasil Urgente deste sábad0, 24 de junho.

Logo após disse “Infelizmente depois da dessa carteirada que ele deu nessa secretária do Meio Ambiente, achei lamentável, machista, desnecessário. Parece que o Neymar continua desafiando a lei. Parece que deu festa e ficou na frente da placa de interdição do local, não vai haver reação de autoridade. O pai do Neymar pensa que é Deus e o Neymar pensa que é filho de Deus”, disse.

E aí, você concorda com o jornalista?