Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

De forma sutil e sem Chico Pinheiro, Bom Dia Brasil caminha para um apresentador

Publicado

/

Chico Pinheiro

Os telespectadores já repararam que um dia ou outro da semana o Bom Dia Brasil vai sendo apresentado por um único apresentador. Quase sempre, por Ana Paula Araújo.

Aos poucos, a Globo vai testando a atração com apenas um jornalista no estúdio principal. Há dez meses, a atração perdeu 20 minutos para o jornalismo local.

Em setembro, o site Na Telinha divulgou que a Globo procura um substituto para Chico Pinheiro. O apresentador tem 66 anos e é o mais velho entre os âncoras dos jornais em rede.

Dias depois, este que vos escreve revelou no programa A Tarde É Sua que Chico não aceitará reduzir seu salário. E se for preciso, irá para outra emissora.

No momento, a Globo vem fazendo testes sutis para ver se uma pessoa sozinha dá conta no comando do Bom Dia Brasil. Ana Paula Araújo já tem entrado neste esquema por uns dias. Giuliana Morrone também entrou o esquema, quando Ana Paula esteve cobrindo as férias do Bom Dia Brasil.

Publicidade

O panorama de Chico Pinheiro no momento é o seguinte: tem seis meses de contrato e, por ora, ainda não renovou seu vínculo.

Como é de conhecimento, a Globo não comenta assuntos internos.