Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Resumo da TV

De TV Jovem Pan tocando o terror nos bastidores a público reclamando do Mulheres: Resumo da TV

Publicado

/

A semana que passou foi boa para alguns e conturbadas para outros. A televisão aberta mais uma vez movimentou diversos desses acontecimentos. Em destaque no Aqui Tem Fofoca teve de TV Jovem Pan tocando o terror nos bastidores a público reclamando do Mulheres.

Confira:

TV Jovem Pan toca o terror nos bastidores

TV Jovem Pan vive crise (Créditos: Reprodução)

Assim, TV Jovem Pan vive crise (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora pretende promover mais mudanças ao longo das próximas semanas. Pelo menos é o assunto que circula pelos corredores do canal paulista, que também vive um corte de gastos interminável.

+ TV Jovem Pan dá marcha à ré e ativa modo soneca

Vale lembrar que recentemente a TV Jovem Pan demitiu o comentarista Diogo Schelp, que estava na emissora desde 2020. Além do analista que participava do Três em Um, Os Pingos nos Is e Jornal da Manhã, também foi demitido Virgílio Dias, um dos principais nomes da emissora de notícias, e uma profissional da área digital. Continue lendo…

Dudu Camargo estreia em ‘’TV de menor alcance’’. É a chance de ele recomeçar

Dudu Camargo, no canal Astral TV

Dudu Camargo, no canal Astral TV

Dudu Camargo estreou nesta segunda-feira, 4 de setembro, às 22h, o Alerta News, no canal Astral TV. Após um período fora do ar, desde a sua demissão do SBT, Dudu tem a chance de recomeçar do zero literalmente. O resultado: não menosprezando o alcance da TV. A boa vontade de fazer um telejornal. Não deu liga. Ficou muito tosco

“A proposta é fazer algo diferente do que tenho feito até aqui, sempre com o compromisso de informar, de modo ético e levando algo de qualidade às pessoas. Estou feliz com este novo desafio e por estar nesta casa, que está fazendo um movimento interessante. Conto com a companhia de vocês!”, disse Dudu Camargo em comunicado. Leia mais…

Em suma, TV Gazeta se perdeu por não saber se atualizar

A TV Gazeta de São Paulo passou por mudanças significativas em sua programação, com a venda de boa parte de seu horário para a Igreja Universal e anunciantes.

Publicidade

+ Amor Perfeito: Aliás, Marê não era de Camila Queiroz; nove atrizes foram cotadas e várias recusaram

Essa decisão impactou diretamente na diversidade e qualidade dos programas de entretenimento oferecidos pela emissora. Atualmente, a grade horária da TV Gazeta é composta majoritariamente pelos programas “Você Bonita“, “Mulheres“, “Gazeta Esportiva” e “Jornal da Gazeta“. Leia tudo…

Enfim, com duas apresentadoras, público reclama do ”Mulheres” gravado

Mulheres, da TV Gazeta Divulgação: TV Gazeta

Mulheres, da TV Gazeta
Divulgação: TV Gazeta

Então, os telespectadores do programa Mulheres reclamaram do programa gravado exibido nesta quinta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil.

Assim sendo, não é possível agradar a todos. Sonia Abrão, Catia Fonseca e Nani Venâncio, respectivamente com seus programas na RedeTV!, Band e Rede Brasil estavam com material pré-gravado. Continue lendo…

Luta contra vício dramático se torna problemão para Luiz Bacci

O apresentador Luiz Bacci (Créditos: Reprodução)

O apresentador Luiz Bacci (Créditos: Reprodução)

Em 27 de agosto, em uma reportagem que foi ao no Domingo Espetacular, o jornalista Luiz Bacci deu uma entrevista cheia de revelações e que deixou os brasileiros surpresos.

+ De fato, Sonia Abrão e Cátia Fonseca travam guerra pública na TV

Isso porque, além de falar da vida profissional, Bacci também falou sobre a vida pessoal e a luta contra remédios para dormir. Confira tudo…

Publicidade