Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Deborah Secco e Fabiana Karla farão dueto inédito na segunda temporada de Rensga Hits

Publicado

/

O feminejo e os bastidores da indústria musical do sertanejo em Goiânia são os ingredientes principais de Rensga Hits, que está gravando a segunda temporada. A partir desta segunda-feira (21), a série que fez enorme sucesso no Globoplay irá ao ar na Globo, após Terra e Paixão.

Aliás, SBT coloca programa na berlinda

Na história, após descobrir que foi traída pelo marido, Raissa Santana (Alice Wegmann) deixa a cidade fictícia onde mora rumo a Goiânia, com o objetivo de ser uma cantora de sucesso na capital de Goiás. Depois de passar altos e baixos, ela é contratada para estar no casting da Rensga Hits, casa de composições de Marlene (Deborah Secco).

Porém, ela acaba entrando na disputa entre Marlene e Helena Maravilha (Fabiana Karla), que é proprietária da gravadora rival da Rensga, a Joia Maravilha Records , porque a outra executiva também está de olho nela. Só que no decorrer da produção a disputa entre as duas executivas vai além do profissional.

Em primeira mão, Xuxa vende mansão nos Estados Unidos, saiba quem comprou

Publicidade

Enfim, André Gonçalves e Danielle Winits anunciam fim do casamento

Afinal, depois de pedir socorro, Globo não perde tempo

Mais sobre Rensga Hits

Rensga Hits, série da Globo (Foto: Reprodução)

Rensga Hits, série da Globo (Foto: Reprodução)

Ao recordar Rensga Hits, Fabiana Karla lembrou o quanto a sua personagem na série a auxiliou a recuperar um pouco de sua autoestima: A Helena potencializou e abriu coisas presas em mim, que eu sempre tive, mas que estavam amenizadas por causa do isolamento”, afirmou ela ao portal F5, da Folha de São Paulo, lembrando que a primeira temporada foi gravada em meio a pandemia. “Foi bom trazer essa mulher forte que sou, de novo! Fabiana estava adormecida na coragem.”

Fique por dentro:

Porém, tudo isso além das conversas frequentes com Deborah Secco chegou às rivais da série por conta do estado de saúde. “Ambas são potentes e trazem o feminismo, mesmo que uma seja mais sanguínea e outra fleumática”, ressalta ela, dizendo que sua personagem é mais encantada pelos holofotes, enquanto que a de Deborah gosta de trabalhar nos bastidores.

Na nova leva de episódios, que deve ser lançada até 2024 no Globoplay, Fabiana adianta que Helena cantará um modão ao lado de Marlene, colocando as duas atrizes em dueto inédito. “Gravamos com o [produtor musical] Dudu Borges e tivemos todo o acompanhamento de quem sabe cantar. Teve aula de corpo, voz, coach… É importante que todos saibam que teve muito preparo”, adianta a atriz, que também terá a presença de sua filha, Laura, fazendo uma participação especial.

 

Publicidade