Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Após uma jornada de 14 anos na Globo, Joaquim Lopes decidiu tentar uma nova oportunidade no SBT para a substituta de A Infância de Romeu e Julieta, intitulada provisoriamente como Anna e Os Pequenos Gigantes. Embora não tenha sido selecionado para o papel, o artista expressou sua gratidão pela chance de retornar à emissora. Vale ressaltar que seu primeiro papel na televisão foi em Os Ricos também Choram, em 2005.

“Não vou fazer essa novela, mas foi muito bom me reconectar e conversar com o SBT. Fui fazer um teste lá, fui super bem recebido. A minha primeira novela foi no SBT e foi sensacional. Foi um retorno e quando eu cheguei lá eu fiquei super emocionado porque eu revi pessoas que eu lembro de anos, que trabalhavam em áreas diferentes e que cresceram absurdamente na carreira”, revelou o apresentador em conversa com a Contigo.

Veja tambem – Filha de Silvio Santos baixa ordem e faz Celso Portiolli trocar de cenário às pressas

Além disso, ele elogiou a proposta do SBT de mudar. “O SBT conseguiu criar um nicho para essas novelas infantis. Eu acho que quanto mais abrir mercado melhor para todo mundo”, revelou.

Joaquim Lopes deixa a Globo após 14 anos

(foto: Divulgação)

Recentemente, segundo o site Resumo das Novelas Hoje, o ator e apresentador usou as redes sociais para anunciar a sua saída da Rede Globo. “Assim que me formei no teatro, com 21 anos, fiz uma lista de sonhos dentro da profissão. Entre os itens, estavam: trabalhar na TV; trabalhar na TV Globo; fazer uma novela na TV Globo com um personagem fixo; fazer uma novela das 9 na TV Globo”, contou.

Então, ele exaltou sua relação com a emissora carioca: “Entrei aqui em 2010 e me lembro do dia em que fui assinar meu primeiro contrato na sede de São Paulo. Lembro da emoção de contar para os meus pais que a aposta que eles fizeram lá atrás tinha valido a pena. Lembro de ficar sentado no carro, sozinho em silêncio, com lágrimas nos olhos, pensando que todos os passos que dei até aquele momento resultaram na concretização daqueles sonhos”, disse ele.

Publicidade