Deolane Bezerra ficará presa em presídio isolado. Saiba o motivo
A influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a ser presa nesta terça-feira, 10 de setembro, após desobedecer uma ordem da Justiça e se pronunciar publicamente após conseguir a prisão domiciliar. No entanto, diferentemente da última vez, a advogada não ficará presa ao lado da mãe e o que motivou a decisão foi a algazarra promovida pelos fãs na porta do presídio. Destavez Deolane ficará em um lugar mais isolado e longe da capital do estado de Pernambuco cerca de 280 km da capital
Leia também:
- Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- TV Cultura demite 36 funcionários e cancela produção de ”No Mundo da Lua”
- Ana Maria Braga lança quadro de entrevistas na internet
Na última quarta-feira (4) ocorreu a primeira prisão de Deolane Bezerra e também da mãe dela, Solange Alves. Na ocasião, ambas foram levadas à Colônia Penal Feminina do Recife, também conhecida como penitenciária Bom Pastor, e a advogada passou cinco dias no local. Durante todo esse tempo, os fãs da criadora de conteúdo armaram acampamento no local e entoaram gritos de guerra e pedidos de liberdade à advogada. Quando foi liberada na tarde da última segunda-feira (9), ela foi recebida na porta do presídio por eles, que comemoraram a soltura da influencer, e também por repórteres. A mãe da Deolane Bezerra continua presa no local.
No entanto, desta vez a situação será bem diferente e a polícia fez questão de salientar que Deolane Bezerra não voltará para o lado da mãe. De acordo com a nota enviada à imprensa, a criadora de conteúdo foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no sertão de Pernambuco, situada a 300km da penitenciária Bom Pastor e também da capital do estado. Este novo presídio fica próximo a cidade de Arcoverde.
A nota enviada à imprensa
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que uma mulher, de 36 anos, que havia sido alvo da Operação de Repressão Qualificada Integration, foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. A motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”, disse o comunicado enviado pela Polícia.