Uma das imposições era para que a influencer não falasse com a imprensa, assim como não utilizasse as redes sociais. Entretanto, logo após deixar a Colônia Penal Feminina de Recife, ela pegou o microfone de um repórter e reclamou da detenção.
O regime seria cumprido na mansão de Deolane, em São Paulo, em que ficaria com os três filhos, Kayky, Gilliard e Valentina.
Investigações contra Deolane
Deolane Bezerra e a mãe, Solange, foram detidas durante a Operação Integration, que tem como objetivo acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As apurações foram iniciadas em abril de 2023.
A influencer e a mãe foram presas na última quarta-feira (4/9) em cumprimento a mandados de prisão preventiva, cumpridos pela Polícia Civil. Elas são suspeitas de usar bets (sites de apostas) ilegais para lavar dinheiro do crime.
A investigação, que resultou em uma denúncia do Ministério Público de Pernambuco, mostra que a associação de Deolane com sua mãe “reforça os indícios” que culminaram na prisão de ambas.
Na decisão que prendeu mãe e filha, a Justiça de Pernambuco indica o recebimento de valores, na conta de Solange, depositados por duas empresas também monitoradas pela polícia.