Na última sexta-feira (28), um funcionário da RedeTV! passou mal mas infelizmente faleceu após chegar ao hospital. Encaminhado dentro de uma ambulância até a unidade de saúde mais próxima dos estúdios da emissora em Osasco, ele apresentou uma parada cardíaca no local e não resistiu.
No interior de SP, apresentador sai de licença por ser candidato e ganha substituto
A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias no seu portal. Em nota, o canal de Amilcare Dallevo afirmou que ofereceu todo apoio ao profissional, chamando emergência o mais rápido possível, além de ter revelado “profundo pesar pelo óbito do colaborador”.
Léo revelou que o incidente ocorreu após o horário de almoço e foi até o ambulatório em busca de socorro. Após o acionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ser chamado, ele foi até uma unidade hospitalar.
Quando Me Apaixono ganha data de retorno no SBT
Corinthians fecha com a Liga Forte
Kayky Brito volta às novelas nove meses depois de acidente
Mais sobre o óbito de funcionário da RedeTV
Ele era contra-regra e, a pedido de familiares, sua identidade não foi revelada.
Após a morte do colaboradores, os outros funcionários ficaram tristes com o episódio além de estarem insatisfeitos, porém o canal nega a insatisfação.
