Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Depois de reclamações, Globo volta com jornalismo no Globeleza

Publicado

/

Boninho

Criticada pelos fãs de Carnaval na cobertura deste ano, a Globo voltou atrás e retornará com repórteres no ano que vem.

Assim como na faixa das 18h, Globo fará oficina para a faixa das sete

Segundo informações de Daniel Castro, do Notícias da TV, Amauri Soares pediu que influenciadores digitais não sejam chamados para a cobertura de uma das festas mais populares do Brasil.

Além da volta dos repórteres, os desfiles de escolas de Samba contarão com cinco dias de desfile. São Paulo segue com sexta e sábado, e o Rio de Janeiro ganha um dia a mais: a partir do ano que vem as noites de terça serão ocupadas pelas escolas de samba da Cidade Maravilhosa.

Autora demitida na pandemia retorna à Globo via vínculo de obra

Publicidade

Após Éramos Seis, Joana de Verona fará participação em Mania de Você

Viva bate o martelo e define substituta de Direito de Amar

Mais sobre o Carnaval na Globo a partir de 2025

Neste ano, a emissora líder de audiência firmou um contrato com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) que passará a entrar em vigor no ano que vem, e o desfile das escolas também serão exibidos um pouco mais tarde, fazendo com que o canal dos Marinho não realize grandes mudanças na sua programação.

Bem avaliados pela alta cúpula, Karine Alves, Alex Escobar e Milton Cunha seguirão no Rio de Janeiro, mas a participação do trio em São Paulo ainda não está garantida.

Com a ausência dos repórteres que sabem (ou tentam estudar) tudo sobre o Carnaval, a cobertura do ano de 2024 foi bastante criticada pelos telespectadores nas redes sociais, da imprensa especializada e até da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas).

Publicidade