Desperta Brasil não ”desperta o público” e faz Band amarga o 11º lugar
A exibição do programa Desperta Brasil, com cultos da Igreja Unida Deus Proverá fez a Band cair para o décimo primeiro lugar na audiência da Grande São Paulo, nesta segunda-feira (02). Nas duas horas horas de duração, o religiosos fez a emissora paulista amargar o traço absoluto — 0,0 ponto — durante duas horas na manhã.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Record sonha com Marina Ruy Barbosa em uma produção bíblica
- RedeTV! tira Daniela Albuquerque do ar e Edu Guedes ganha mais espaço
- Patricia Abravanel comandará a nova versão do Show do Milhão
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
O profeta Luciano Neves, apresentador do Desperta Brasil, não teve bons resultados no quesito audiência: durante a exibição do religioso, a Band também teve 0,0% de participação. Isso significa que, de cada 100 televisores ligados entre 6h e 8h da manhã, nenhum estava sintonizado no canal.
O apocalipse fez com que a emissora ficasse atrás da Globo, Record, SBT, TV Cultura, TV Aparecida, Rede Vida, Record News, TV Brasil, e também da RedeTV!, que apresar de também ter marcado traço, teve 0,1% de participação.
No período noturno, o Show da Fé apresentado pelo R.R Soares anotou média de 0,5 ponto com 0,8% de participação, ficando na quinta colocação com a TV Cultura na cola (0,4 ponto).
Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.