Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Devido a derrotas para a Record, Globo muda The Masked Singer Brasil

Publicado

/

The Masked Singer Brasil

Devido ao fracasso da temporada deste ano, a Globo optou em fazer mudanças no The Masked Singer Brasil. Depois do programa perder a liderança para a Record, que exibia jogos do Campeonato Paulista, a emissora líder de audiência mudou a atração de horário.

Em resumo, diretor de Encantado’s fala sobre sucesso da série

A temporada 2024 da atração comandada por Ivete Sangalo irá ao ar em torno das 14h20, depois da exibição da Temperatura Máxima. Em resumo, o novo concorrente será o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

Contra os jogos paulistas transmitidos pelo canal de Edir Macedo, a Globo optou em escalar filmes. Na sequência, Luciano Huck entrará por volta das 17h45. De abril em diante, o Domingão será exibido em duas partes: uma antes e a outra antes do Futebol das 16h.

Enfim, Juliette pede desculpas

Publicidade

Enquanto isso, Kayky Brito é impedido de contatar motorista que o atropelou

Neymar Jr passará por nova cirurgia no joelho após rompimento

Além de novo horário, Globo altera jurados do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Maurício Fidalgo Globo

Eduardo Sterblitch e Mateus Solano deixaram o júri do The Masked Singer . Atualmente, Solano está totalmente comprometido com Elas por Elas, atual novela das 18h da emissora, e Sterblitch estará de volta à teledramaturgia.

A única confirmada na nova leva de episódios é Sabrina Sato, e Taís Araújo – integrante desde a primeira temporada, negocia a sua continuação. Ainda não foram definidos quem substituirá os dois jurados.

Além disso, a atração contará com um novo repórter. Priscilla Alcantara – vencedora da primeira temporada, deixará o programa. Por fim, com informações da Folha de São Paulo.

Publicidade