Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Devido aos baixos índices, SBT deve mudar programação

Publicado

/

Com um mês no ar, o SBT está insatisfeito com a nova programação da emissora e deve fazer alterações na sua grade.

Novela substituta de Família é Tudo repetirá fórmula de Vai na Fé

De acordo com informações de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição, as mudanças devem atingir a grade vespertina, considerado pela emissora o maior problema.

Para ampliar a entrega do Tá na Hora, o canal está estudando inserir a novela mexicana Contigo Sim na faixa das 16h30, e o Fofocalizando voltará ao seu horário original – 15h30.

Ex loira do Tchan rejeita participar de retorno e diz que não fala com Scheila Carvalho

Publicidade

Prestes a despedir do horário das seis, Filipe Bragança faz balanço de seu personagem

Prime Video diminui produção de conteúdos originais

Saiba o motivo da provável alteração na grade do SBT

A principal causa da mudança no Fofocalizando são as constantes derrotas sofridas pela Band e até pela RedeTV!. Porém, as mudanças ainda não tem data certa para começarem a serem implantadas.

Nessa última terça-feira (9), o portal TV Pop divulgou que o programa de fofocas que tem Gabriel Cartolano como um de seus apresentadores perderia tempo na sua duração. Na faixa das 16h30, a atração não funcionou e prejudica tudo o que vem depois.

As novelas mexicanas, que antes eram exibidas a partir das 17h30, passaram a entrar mais cedo, como é caso de Minha Fortuna é Te Amar – começou sendo exibida na faixa das 18h45 e atualmente vai ao ar por volta das 15h30, após a reprise de Teresa.

Publicidade