Devido às eleições americanas, Globo fará ”maratona” e Renata Lo Prete ficará no ar até às 4h
A disputa entre Kamala Harris e Donald Trump afetará diretamente a vida da jornalista Renata Lo Prete. A Globo fará uma ”maratona” jornalística no dia 5 de novembro, cancelando os programas da madrugada e emendando o Jornal da Globo com o Hora 1 – que serão exibidos em sequência.
Leia também
No dia em que os americanos irão decidir o seu próximo presidente, a emissora avisou suas afiliadas que usam a madrugada para programação locais – que neste dia, não será exibido o talk-show Conversa com Bial, a reapresentação da novela Volta por Cima que vai substituir Família é Tudo no horário das 19h e o Comédia na Madruga, que transmite episódios do seriado Vai que Cola.
Leia também
Em suma, noticiário apresentado pela Renata Lo Prete terá como comentarista Guga Chacra e outros convidados, além de correspondentes da emissora direto dos Estados Unidos, o JH, começará às 23h45. O telejornal vai seguir com a cobertura das eleições de maneira ininterrupta até 4h da manhã, quando passará o ”bastão” para o Hora 1. Será a maior duração do telejornal desde a sua criação em 1982.
Por fim, Roberto Kovalick assume a cobertura, indo até às 6h da manhã, quando inicia a programação local de cada estado.
Aliás, siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram