Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Diguinho Coruja passa por cirurgia e se ausenta do SBT

Publicado

/

Diguinho Coruja passa por cirurgia bariátrica e se ausenta do SBT. Em suma, o apresentador Rodrigo Valentim Muniz, também conhecido como Diguinho Coruja, precisou se afastar temporariamente das gravações do programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT. O motivo do afastamento foi uma cirurgia bariátrica realizada na última quarta-feira (27). Felizmente, o processo de recuperação está ocorrendo de forma satisfatória. A previsão é de que Diguinho retorne às gravações da atração na próxima segunda-feira (9).

+Joel Datena revela dia de fúria do pai ao vivo na Band: “O rebu que foi”

+TV Gazeta busca substituta para Pâmela Domingues

A notícia divulgada pelo site NaTelinha foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo o veículo, os programas do The Noite que foram ao ar na semana passada foram gravados anteriormente. Diguinho Coruja, em maio deste ano, explicou que decidiu se submeter à cirurgia bariátrica com o objetivo de melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Aliás, durante uma entrevista na rádio Band FM, o comunicador comentou sobre sua decisão. Ele afirmou que já havia passado por um processo semelhante quando sua filha nasceu, mas acabou desistindo no último momento após receber a notícia da morte de um conhecido próximo que havia realizado a cirurgia. No entanto, Diguinho percebeu que era necessário fazer uma mudança em sua vida e buscar uma melhora significativa. Ele mencionou também o impacto negativo que o efeito sanfona causava em sua saúde.

Publicidade

E mais, Band é condenada a pagar R$ 1,2 milhão ao SBT

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.