Diogo Vilela desaba sobre demissão na Globo: ”fui um dos primeiros”

O ator Diogo Vilela participou do  podcast Inteligência LTDA no YouTube e comentou sobre sua demissão da Globo ocorrido há 8 anos. O último trabalho dele foi no Zorra. “Fui demitido em 2015, fui um dos primeiros. Eles disseram que foi um problema financeiro, que meu salário era alto, que tinha de haver uma adequação. Eu entendo que uma empresa queira mudar. Não fiquei chateado. Sabia que um dia aconteceria”.

+ Ator retorna à Globo com papel totalmente diferente de “Pantanal”

Diogo Vilela
Diogo Vilela
Reprodução Internet

De primeira, Diogo revelou que tomou um susto ao ser desligado da Globo: “Levei um susto porque achei que haveria renovação, eu fazia sucesso ali, mas entendi… Não me abalou como artista, mas fiquei preocupado. Era uma grande empresa. Será que se eu me desligar dessa grande empresa, eu vou continuar sendo o que amo? Porque eu nunca deixei de fazer teatro, eles me permitiam, foram gentis comigo. Eu não voltei ao teatro porque não tinha mais televisão, sempre estive no teatro. Ele é minha morada”.

Atualmente, o humorista interpreta Cauby Peixoto no musical “Cauby, uma paixão”, que está em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo, até 7 de maio.

Enquanto Diogo Vilela desabafa, Ana Maria Braga tem substituta definida:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Talitha Morete, que atualmente apresenta o semanal É de Casa, é quem sempre estará no Mais Você caso a titular precisar se ausente por algum motivo. De fato, isso já vem acontecendo há algum tempo.

Porém, Talitha ainda não comanda o Mais Você sozinha. Como bônus por fazer parte do elenco como repórter há 18 anos, Fabrício Battaglini também sobe para o cargo de apresentador quando a Ana Maria Braga não está. A dupla tem sintonia.