Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Divulgada a primeira foto de Guerreiros do Sol

Publicado

/

Após o início das gravações, o Twitter divulgou a primeira foto das gravações de “Guerreiros do Sol“, próxima novela do Globoplay.

Aos poucos, TV Gazeta coloca programa nos trilhos e erra em tirar fofoqueiro do estúdio

Sob o comando de Rogério Gomes, que retorna à Globo após ter pedido demissão no meio de “Pantanal”, os trabalhos estão sendo feito há dois meses.

De Sergio Goldenberg e George Moura, a produção é a terceira novela de streaming para a plataforma de video on demand à plataforma do Grupo Globo. A obra é uma releitura de “Lampião e Maria Bonita”, que foi exibida sob o formato de minissérie em meados dos anos 1980.

Então, RedeTV e TV Cultura travam nova batalha e não é por audiência

Publicidade

Aliás, Rede Brasil oferece um ótimo cardápio de filmes

Mais sobre “Guerreiros do Sol”

Primeira imagem de “Guerreiros do Sol”
Reprodução Twitter

Depois de receber críticas por conta da segunda parte de “Todas as Flores”, a Globo produzirá novelas mais curtas para o Globoplay. “Guerreiros do Sol” terá 50 capítulos e a previsão é de que ela seja disponibilizada na plataforma da Globo em meados do ano que vem.

Embora se passe nos anos 1920, “Guerreiros do Sol” abordará temas contemporâneos. A produção falará do tratamento contra o câncer, o romance de duas mulheres e o empoderamento feminino.

Então, RedeTV e TV Cultura travam nova batalha e não é por audiência

Aliás, Rede Brasil oferece um ótimo cardápio de filmes

Sob os cuidados de Rogério Gomes, as gravações devem se estender até 2024. Além dela, a Globo também deve produzir uma novela de Manoela Dias para o Globoplay.

Publicidade

Por fim, com informações do Planeta TV.