Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Dois meses após pedir demissão da Globo, Magno Navarro fecha com a Band

Publicado

/

Dois meses depois de pedir demissão da Globo, o jornalista e humorista Magno Navarro aceitou proposta da Band. Ele participará do Melhor da Noite , programa que substituirá o Faustão na Band a partir deste mês e será apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Então, José Loreto pede desculpas após ‘dar em cima’ de Eslovênia

Além disso, Navarro participará do Apito Final, debate dominical de Neto na emissora dos Saad. Nos dois programas, ele fará imitações e usará seu jeito despojado para falar sobre as rodadas do Campeonato Brasileiro. O humorista está participando das reuniões e pautando suas ideias com as produções de ambas as atrações, mesmo não tendo assinado ainda o contrato. A assinatura deve acontecer até o final desta semana.

No Melhor da Noite, Magno estará às segundas, junto com Glenda. Neto que indicou o jornalista, citando brevemente a negociação na edição desta sexta-feira (29) de Os Donos da Bola.

Então, SBT tem novela pirateada e vendida clandestinamente

Publicidade

Afinal, Xuxa descobre real motivo de paquita ter deixado Xou da Xuxa

Em suma, Larissa Manoela desabafa sobre novos rumos da carreira

Mais sobre Magno Navarro na Band

Marcelo Adnet e Magno Navarro posando juntos

Marcelo Adnet e Magno Navarro Globo/Divulgação

Magno Navarro trabalhou na Globo por dois anos. Ele iniciou sua carreira na emissora líder de audiência apresentando o Tá na Área, ao lado de Igor Rodrigues. De novembro de 2022 a dezembro de 2022, seu trabalho ganhou maior alcance devido à Copa do Mundo com o Tá na Copa, apresentando ao lado de Deborah Secco e o ex-jogador Adilson Chulapa, durante a Copa do Catar.

Depois, ele comandou um quadro nos programas de esporte da Globo ao lado de Marcelo Adnet. Ele optou em sair do canal alegando ter mais liberdade nas suas redes sociais. Depois da saída, ele foi contratado pelo Prime Video para apresentar transmissões da Copa do Brasil.

Porém, sua ida para a Band não compromete seu contrato com a Amazon.

Com informações da Folha de São Paulo.

Publicidade