Após mudança de grande, Domingo Legal enfrentará Domingão com Huck e revive guerra por audiência após 14 anos
O Domingo Legal e o Domingão voltarão a competir pela preferência dos telespectadores 14 anos depois. A histórica batalha pelo Ibope entre a Globo e o SBT com esses dois programas será reavivada na nova programação do canal carioca em 2024.
Na última terça-feira (10), a emissora anunciou que o programa de Luciano Huck acabará sendo dividido em duas partes no domingo. Dessa forma, irá competir, na primeira parte, com o programa de Celso Portiolli.
Esse anúncio ocorreu 48 horas após o “Domingão com Huck” prestar homenagem a Gugu Liberato (1959 – 2019) no quadro “Batalha do Lip Sync”. Por isso, precisou mostrar o cenário e o logotipo do “Domingo Legal” na atração da Globo.
Globo toma decisão e Domingão com Huck competirá com Domingo Legal
Desse modo, de acordo com informações fornecidas pela Globo ao site Natelinha, o Domingão terá uma exibição ampliada e acabará sendo transmitido em duas partes em 2024. Isso incluirá a introdução de novos segmentos, como “Mistery Duets” e “Million Dollar Drop”.
Sendo assim, a nota oficial afirma. “Em abril, o programa irá ao ar em duas partes: a primeira, logo após o ‘Temperatura Máxima’, antes do futebol, e a segunda, após os jogos, no horário que já é ocupado pela atração atualmente.”
Com isso, resta saber quem levará a melhor nesse período de confronto. É válido lembrar que o dominical de Celso Portiolli vem conseguindo vitórias sucessivas contra a Globo nas últimas horas de exibição do programa.