Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Duas atrizes de Amor de Mãe são cotadas para Vale Tudo

Publicado

/

Adriana Esteves e Taís Araujo, umas das três protagonistas de Amor de Mãe, podem voltar a trabalhar com a autora Manuela Dias no remake de Vale Tudo, prevista para ser exibida ano que vem também em horário nobre.

GloboNews exibe programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Taís, por sua vez, também está cotada para interpretar uma das protagonistas de Mania de Você, novela que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro após o êxito de Todas as Flores tanto no Globoplay quanto na Globo aberta.

Adriana Esteves, que viveu Thelma no folhetim que marcou a estreia de Manuela como novelista solo, está negociando com a emissora líder de audiência para interpretar a personagem Raquel na releitura da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Brasséres de 1988.

Celso Portiolli no lugar de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos?

Publicidade

SBT: Sem programa, apresentador revela como é trabalhar na emissora

A situação delicada de Padre Alessandro Campos na Rede Brasil

O remake de Vale Tudo é a novela que a Globo pretende celebrar como a novela dos 60 anos da emissora. Em 2025, o canal dos Marinho comemorará o fato de estar há 60 anos no ar, e a rede quer que a novela repita o sucesso da versão de 1988.

A releitura da obra tem também como objetivo aumentar as vendas internacionais, e dentro do canal há o consenso de que o trabalho de 35 anos não atende os requisitos devido às imagens escuras.

Paulo Silvestrini, diretor artístico da bem-sucedida Vai na Fé, foi o nome escolhido para estar à frente do projeto. Com informações de Fernando Oliveira, um dos apresentadores do TV Fama.

Publicidade