Duas ex-apresentadoras voltam à Record
Ex-funcionárias da Record, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel retornarão à emissora de Edir Macedo para receberem uma homenagem no Família Record deste ano.
Segundo informações do portal Alta Definição, a atração fará homenagens, entrevistas e presentear alguns apresentadores que já tiveram passagem pelo canal, que completou 70 anos em setembro deste ano.
Após uma pequena negociação com a Globo, Sabrina foi liberada para participar do especial de final de ano da Record.
Rainha da Pérsia: Record escala estrela para nova produção bíblica
Geraldo Luís “usa” o SBT para novo programa aos domingos na RedeTV
De fato, a RedeTV conseguiu acabar com o TV Fama
Em suma, mais sobre o Família Record 2023
Na Record, Sabrina Sato ficou por oito anos na emissora, apresentando o Programa da Sabrina e realities shows como o Ilha Record. Embora tenha pedido demissão do canal, ela possui um bom relacionamento com a cúpula. Em 2022, ela pediu demissão para integrar o Grupo Globo, onde atualmente apresenta programas no GNT e no Globoplay.
Após não ter o contrato renovado com a Globo em 2015, Xuxa surpreendeu o mercado ao divulgar que passaria a integrar o casting do canal de Edir Macedo. Com uma passagem que durou oito anos, apresentando programas como Xuxa Meneghel, Dancing Brasil e The Four.
Depois de sair da emissora, ela voltou a ficar mais próxima da Globo. Além das duas apresentadoras, Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), receberá a homenagem em nome do seu filho.