Dudu Camargo, Manoel Soares e outros: Demissões com punição

Nos últimos tempos ficou normal você acompanhar um apresentador (a) por um longo período e do nada não vê-lo mais. As emissoras passaram a demitir assim, de uma hora para outra e sem dar direito ao profissional de se despedir do público.

+ Emissora decreta fim da dramaturgia

+ SBT se prepara para fazer 42 anos, mas a festa vira um enterro

Dudu Camargo, demitido do SBT de surpresa, foi um dos que saiu do ar sem poder dar um “tchau”. Manoel Soares, que era do Encontro com Patrícia Poeta na Globo, saiu de férias e nunca mais voltou. Também foi demitido de surpresa.

O caso de Geraldo Luís lá na Record é quase que o mesmo. Não houve qualquer tipo de agradecimento na televisão ou até uma certa homenagem por quem tanto fez pela emissora durante anos. Milton Neves, Regina Volpato, Daniela Lima e tantos outros sofreram do mesmo mal.

De fato, além de Dudu Camargo no SBT; Geraldo Luís saiu pelas portas dos fundos na Record TV (Créditos: Divulgação)
De fato, além de Dudu Camargo no SBT; Geraldo Luís saiu pelas portas dos fundos na Record TV (Créditos: Divulgação)

Enquanto Dudu Camargo e outros são punidos, TV Aparecida ultrapassa a Gazeta:

TV Aparecida comemora os expressivos índices de audiência conquistados na faixa da tarde. Segundo dados obtidos pelo mercado com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca, a TV de Nossa Senhora abriu vantagem de 50% em cima da emissora sediada no centro financeiro de São Paulo. Leia tudo…

Então, Xuxa descobre real motivo de paquita ter deixado Xou da Xuxa

Nesta quarta-feira (03/08), entre 12h e 18h, a TV Aparecida registrou média de 0,39 pontos contra 0,17 da TV Gazeta. A nova reformulação do Mulheres com duas apresentadoras não sentiu efeito, o programa chegou a registrar zero de audiência, conforme antecipado na prévia pelo Aqui tem Fofoca.