Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Dudu Camargo precisa rever seu comportamento urgentemente

Publicado

/

Dudu Camargo fala sobre saída do SBT

Se existia alguma chance de Dudu Camargo voltar para o SBT, acabou. Aliás, Dudu Camargo precisa rever seu comportamento urgentemente.

A entrevista dele concedida a Erlan Bastos, na verdade, apenas agravou a situação do apresentador não somente à emissora de Silvio Santos, mesmo ele não sendo mais funcionário de lá, como também a sua imagem no mercado da comunicação. O comentário de que Sônia Abrão já teve um caso com o colega de emissora, Jorge Lordello, foi de no mínimo de uma brincadeira de péssimo gosto.

E mais, Repórter do SBT passa por constrangimento ao vivo durante jornal

Aliás, Programa feminino da Gazeta ”agoniza”, chega a marcar 0,1 ponto e empata com a RIT

Sônia Abrão rebate comentários de Dudu Camargo

Sônia Abrão X Dudu Camargo

Sônia Abrão X Dudu Camargo
Foto: Reprodução

Em suma, Sônia esclareceu que tem uma amizade de mais de 20 anos com o Jorge Loderllo, apresentador do Operação de Risco, um dos programas de maior audiência na RedeTV!. “Eu não sou mulher de casos, não. Eu não sou mulher barata emocionalmente. Comigo a história é no capricho. Não venha com essa história de ‘teve caso isso, teve caso aquilo’! Me tire da sua boca!”, disse.

Mesmo que tenha sido feito em tom de brincadeira, o jovem mais uma vez ultrapassou os limites. Sua imaturidade continua profundamente enraizada.

Publicidade

Aliás, Sônia se mostrou bastante incomodada com os comentários que Dudu Camargo fez sobre ela na entrevista dada recentemente. A apresentadora do A Tarde É Sua, enquanto assistia as falas de Dudu, chegou a disparar no ar: “quero que você se lasque”. Veja o vídeo aqui.

Essa não é a primeira vez que Dudu Camargo se envolve em polêmicas. Sua carreira tem sido marcada por comportamentos controversos e declarações “impactantes”. Apesar de seu talento como comunicador ser nítido, sua falta de maturidade e algumas atitudes desrespeitosas o têm prejudicado. É difícil imaginar que alguma emissora, de maior abrangência em território nacional, esteja disposta a correr o risco de tê-lo em seu quadro de funcionários. Uma assessoria o ajudaria bastante.

*O texto acima não expressa, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Por fim, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook,Youtube,Instagram,e Google Notícias.

Publicidade