“É assim que Acaba” traz até Julia Roberts para dentro da polêmica dos bastidores
Depois de estrear em todo mundo e ser um enorme sucesso, o filme “É assim que acaba” começou a chamar atenção pela polêmica nos bastidores entre Black Lively, atriz e produtora e Justin Baldoni, diretor. E fez relembrar uma entrevista memorável da atriz Julia Roberts.
Em seguida: +SBT terá canal dedicado a Silvio Santos e outras estrelas da emissora
Veja também: Pluto TV anuncia a estreia de novos canais
Filme traz a icônica atriz de Julia Roberts de volta para os holofotes
Embora o filme esteja sendo um sucesso, muitas pessoas estão criticando a postura da atriz Lively por usar a divuklgação do filme para promover sua linha de produtos de cabelo e também chamando grupos de garotas para assistir ao filme utilizando “vestidos florais”.
Em seguida, veja: Ex diretor da Globo, Daniel Filho, critica a qualidade das novelas atuais
Isso porque, o filme aborda sobre violência doméstica, não condizendo em nada com a postura da atriz. E enquanto a atriz traz uma divulgação totalmente desconexa da realidade, os fãs aproveitam para relembrar uma entrevista antiga com a atriz Julia Roberts em uma divulgação do filme Dormindo com o Inimigo – de 1991, que também trata sobre violência doméstica.
Em entrevista sobre o filme, a atriz disse na época para a Bobbie Wygant, com apenas 24 anos: “Eu não saberia dizer. Não consigo nem imaginar estar em uma situação tão horrível, não está na minha capacidade de compreensão”.
Na conversa, a entrevistadora insiste, e alega que não suportaria isso, dando a entender que seria fácil escapar ou revidar em um cenário de violência doméstica. Julia responde: “Mas é um processo de manipulação, que cresce e se torna muito maior que isso. Não é tão simples assim. Acho que é muito psicológico e muito destrutivo, então não acho que seja assim tão simples”.
No entanto, a entrevista com Roberts foi colocada em contraste a uma conversa recente de Blake Lively em que um entrevistador pergunta sobre o que ela falaria para uma fã que estivesse vivendo essa situação ee a abordasse na rua. No que Blake respondeu: “ela poderia pedir meu endereço ou meu telefone! Ou só minha localização, posso compartilhar minha localização”.
Enquanto isso, os admiradores de Blake seguem desesperados para tentar reveter a situação!