Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Edson Barbosa, ator de Gênesis está desaparecido

Publicado

/

A polícia do Rio de Janeiro está a procura do ator Edson Barboza, que desapareceu no Rio de Janeiro há quatro dias.

Padre Alessandro Campos não renova contrato com a Rede Vida; emissora escala substituto

O sinal de seu celular revelou que o último local que ele esteve foi em uma região distante 50 quilômetros de onde ele foi visto pela última vez.

Edson inclusive participou de diversas produções da Record, sendo seu último trabalho na emissora de Edir Macedo a novela Gênesis, que será reapresentada a partir do próximo dia 19 de fevereiro na faixa das 21h45.

Família é Tudo: Globo aposta todas as fichas na próxima novela das sete

Publicidade

TV do PT tem registro negado pelo Ministério das Comunicações

Confira quem está na segunda temporada de Os Outros

Mais sobre o desaparecimento de Edson Barboza, que atuou na novela Gênesis

De acordo com informações no Balanço Geral Rio, Edson, que estava trabalhando como entregador de aplicativo há alguns meses, desapareceu após entrar em um veículo com um desconhecido na Cidade Maravilhosa.

Segundo a reportagem, ele fez uma entrega no bairro do Grajaú, sendo visto tomando uma cerveja no bar antes de entrar no seu veículo com um desconhecido. A partir de então, Edson seguiu incomunicável, deixando familiares desesperados.

Os familiares do ator foram até o bar e falaram com testemunhas, que desmentiram ter visto qualquer tipo de desentendimento de Edson com o homem misterioso. O celular foi rastreado em Japeri, na Baixada Fluminense, via GPS do aparelho. Ele é casado e pai de duas crianças pequenas.

Publicidade

Com informações do portal R7.