Elas por Elas ganha importantes nomes

Depois de brilhar em Todas as Flores, Luís Navarro está no elenco do remake de Elas por Elas. O ator viverá Edu, um personal trainer que será o melhor amigo de Mario Fofoca (Lázaro Ramos).

Terra e Paixão: Lucinda enfrenta fúria de Andrade

De fato, na versão original, o personagem Renê (Reginaldo Faria) era um advogado e vivia em conflito com a cunhada, Carmem (Maria Helena Dias). No folhetim que será atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a personagem se chamará Renée e será uma mulher trans interpretada por Maria Clara Spinelli.

Junto com Maria Clara, Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mônica Iozzi, Késia e Karine Teles serão as protagonistas. Elas serão amigas que se conheceram em um curso de Inglês e acabam se reencontrando 25 anos depois.

Bem como, Miriam Leitão passa por perrengue ao vivo na Globo

Vai na Fé: Rafa tira dinheiro de Theo

Jornal da Band segue imbatível; Perrengue faz bonito e deixa Faustão e Datena no chinelo

Mais sobre Elas por Elas

Além das sete protagonistas, Cassio Gabus Mendes, que iniciou a carreira na primeira versão, também está confirmado no elenco do remake. Ele será responsável para interpretar o vilão Otávio. Marcos Caruso, Matheus Solano e Filipe Bragança também acertaram sua participação.

Mariah da Penha, Mary Sheila, Monique Alfradique, Chao Chen, Paula Bularmaqui e Cláudia Mauro são outros nomes garantidos na nova versão, segundo informações do fórum ePlay. Detalhes sobre os personagens não foram divulgados.

Aliás, amante de apresentador da Record ameaça contar tudo

De fato, escritora não gostou de adaptação de novela feita pela TV Globo

De acordo com o colunista Duh Secco, Alexandre Borges, Paula Cohen e Rayssa Bratillieri são outros nomes certos no remake. Alexandre Borges será o irmão de Natália (Mônica Iozzi), o Pedro.

Paula Cohen ficou encarregada para viver a personagem Eva, que na versão original se chamava Vivian e foi defendida por Nathalia Timberg. A enfermeira sabe que o neto do empresário Sérgio (Marco Caruso), Giovani (Filipe Bragança) não é dele.

Então, longe das novelas globais após a participação em Deus Salve o Rei (2018), Monique Alfradique também fechou participação na novela das 18h, ficando com a personagem Érica, defendida por Christiane Torloni em 1982.

Mais sobre a nova trama da Globo:

Por fim, Rayssa fará Miriam, que em 1982 se correspondia a Miriam. Filha de Adriana (Thalita Carauta) e namorada de Giovani, ela se diferencia muito da personagem que Tássia Camargo defendeu há 40 anos atrás. Na versão original,  ela se aproximava de Gil por conta de sua fortuna, batendo de frente com a mãe dela (Aracy Balabanian).

Assim sendo, Elas por Elas tem previsão de estreia para setembro de 2023 e substituirá Amor Perfeito na faixa das 18h.

Por fim, com informações de Patrícia Kogut, colunista Duh Secco e fórum eplay