Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Elenco se indispõe com diretor de nova novela e tumulto é criado nos bastidores

Publicado

/

Bastidores de novelas costumam ser bem complicados as vezes. E tudo pode depender de diferentes fatores, como rixa entre atores ou atrasos nas gravações, além de outras possibilidades. Aliás, o remake da novela Dona Beja mal começou e já está dando trabalho.

+ Globo acaba com mais um programa, mudanças nas tardes do SBT e novelas na Band: O que pode acontecer na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Hugo de Souza, o diretor da trama, é quem está causando o tumulto. A forma como ele trabalha é bem diferente da que o elenco brasileiro está acostumado, por isso a reclamação nos bastidores.

+ Band mostra quem é e aplica castigo no SBT mais uma vez

No entanto, a HBO contratou o português justamente por conta da postura adotada no set. Ou seja, até aqui não há nada de errado. O que existe é uma difícil adaptação do elenco com a direção nesse início. As gravações acontecem no Rio de Janeiro.

Publicidade

Elenco da nova novela:

Grazi Massafera caracterizada como Dona Beja, nova novela do HBOReprodução Instagram

Grazi Massafera caracterizada como Dona Beja, nova novela do HBO
Reprodução Instagram

Bianca Bin fechou participação em Dona Beja, da HBO Max. A esposa de Sérgio Guizé foi escalada para viver a antagonista da produção, que será protagonizada por Grazi Massafera.

+ Globo acaba com mais um programa, mudanças nas tardes do SBT e novelas na Band: O que pode acontecer na TV

Além de Grazi, André Luiz Miranda e Davi Júnior serão os outros protagonistas. A ex-BBB assinou contrato com a Warner para protagonizar a produção. Essa será a primeira novela da atriz fora da Globo.

+ Band mostra quem é e aplica castigo no SBT mais uma vez

Também participam da produção Erika Januza, Gabriel Godoy, Bukassa Kabengele, Otávio Müller, Deborah Evelyn, Catharina Caiado, Kelzy Ecard, Miguel Rômulo, Georga Sauma, Dudu Pelizzari, Werner Schuneman e Luciano Quirino.

Publicidade