Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
streaming

Eliane Giardini tem futuro definido na dramaturgia

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

Fora do ar desde a segunda parte de “Amor de Mãe” (2021), Eliane Giardini foi escalada para a segunda temporada de “Encantado’s”. Giardini interpretará Dalva, a antagonista da continuação da série original Globoplay, substituindo Tony Ramos.

+ De fato, desconforto de Manoel Soares no Encontro é visível. A Globo precisa agir urgente

Devido às gravações de “Terra e Paixão”, a participação de Tony no seriado será reduzida. Segundo informações de Patrícia Kogut, as gravações estão previstas para iniciarem após a Páscoa.

Então, na primeira temporada, o bicheiro Madurão fez de tudo para tentar comprar o terreno do supermercado que é cenário dos conflitos da produção, que tem Olímpia (Vila Melo) e Eraldo (Luis Miranda) como seus donos. Um novo conflito começará com a chegada de Dalva.

Em suma, Neusa Borges, Digão Ribeiro, Leandro Ramos, Evelyn Castro, Augusto Madeira, Dandara Mariana, Dhonata Augusto e Ramile estão no elenco, além de outros nomes. As leituras e preparação já começaram. A segunda temporada terá um total de 12 episódios, contra 11 da primeira leva de episódios.

Publicidade

Enquanto Eliane Giardini tem futuro definido, Claudete Troiano descobre problema no casamento:

Durante conversa, Claudete troiano revelou ter perdido a aliança que usava enquanto tomava um banho de mar. O objeto simbolizava a união dela com o marido, que é analista de sistemas. “Veio uma onda e pá, levou a minha aliança”, destacou ela ao vivo na RedeTV.

“Pois estão você vai ter que fazer uma oferenda para Iemanjá”, decretou Márcia Fernandes. “Hã?”, indagou a apresentadora do Vou Te Contar, incrédula. “Sim, senhora. Iemanjá é a dona do mar. Não é brincadeira não”, respondeu a sensitiva.

De fato, o que aconteceu no casamento de Claudete Troiano:

“Mas por que levou a minha aliança?”, quis saber mais Claudete Troiano. “Olha minha filha é muita inveja no seu casamento. Tá na cara, duas alianças”, respondeu Fernandes, prometendo ensinar a fazer um pudim para quebrar a maldição. “Ela [Iemanjá] está mostrando para você que o seu casamento, tem gente falsa em cima de vocês dois”, acrescentou.