Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Em Amor Perfeito, Gilda se aproveitará da adoção de Marcelino para se aproximar de Orlando

Publicado

/

Em Amor Perfeito, Gilda se aproveitará da adoção de Marcelino para se aproximar de Orlando (Reprodução/Globo)
Reprodução/Globo

Em síntese, a novela Amor Perfeito tem rendido muitas emoções. Nesse sentido, logo após Marcelino (Levi Asaf) ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes), o garoto passou a adoecer com frequência, tendo em vista que parou de comer e de falar.

E além disso, o garoto também fugiu da mansão de volta para a Irmandade. Entretanto, a vilã descobriu e foi buscá-lo com a ajuda do delegado. No entanto, Marcelino começará a adoecer.

Em resumo, Rita (Talita Feuser) fez um alerto a patroa sobre o estado de saúde do menino, que ela encontrou ardendo em febre. No entanto, a vilã vai correndo ao quarto de Marcelino e o encontra delirando. “Pai Papinha! Marê! Dr. Orlando!”, dirá ele, aos poucos perdendo os sentidos.

Publicidade

“Essa febre não baixa!”, falará ela, preocupada. “Me tirem daqui! Eu não quero ficar com a bruxa! Não quero!”, pedirá ele. E além disso, ela tentará de todas as formas para que a febre se reduza mas isso não vai acontecer. “Se a febre não baixar o menino pode até ter uma convulsão. Não é melhor chamar um médico?”, irá sugerir Rita.

“Doutor, a dona Gilda mandou chamar o senhor, de urgência”, dirá Rita, já despertando a preocupação de Orlando, que logo perguntará pelo menino. “Ele tá ardendo em febre. Ela pediu para o senhor ir correndo pra mansão.”

Em suma, Orlando se apressa para ir a casa de Gilda. “Não sei, não senhor, só sei que ele fugiu de casa hoje. A dona Gilda foi achar ele lá na Irmandade, junto com os padres e a dona Marê. Ela trouxe ele na marra e botou de castigo”, contará Rita. “É assim que ela quer conquistar o menino?”

Publicidade

“Como se ela tivesse condições de educar alguém”, devolverá Orlando.

Em suma, logo após chegar na mansão, Orlando irá conferir a febre de Marcelino que estará suando e delirando. “Calma, Marcelino. Estou aqui e vou cuidar de você. Já-já você vai ficar bom”, dirá o médico, colocando a mão na testa do filho.

“Papai… Eu quero ir embora… Me leva, papai…”, vai disparar Marcelino, para o susto de Gilda. É, os próximos capítulos prometem muitas emoções!

 

Publicidade