Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Em gafe histórica, Marcos Mion invade a Globo News ao vivo; veja

Publicado

/

Marcos Mion acaba aparecendo dentro da Globo News (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (15), um erro técnico resultou na invasão do sinal da Globo. O canal acabou transmitindo o programa Caldeirão com Mion, no Edição das 17h da GloboNews, durante uma reportagem sobre as altas temperaturas nos EUA e Europa com a correspondente Candice Carvalho, de Nova Iorque. A âncora Bárbara Carvalho alertou os assinantes sobre o problema, mas não deu detalhes.

+Anne Lottermann é vetada na Band e não pode apresentar o programa do Faustão

“Apenas um probleminha. Vamos prosseguir com nosso noticiário”, disse a âncora. Candice Carvalho não pôde concluir sua participação na GloboNews e não retornou mais. A invasão do sinal de Marcos Mion no canal ocorreu durante um momento de divisão da rede da Globo.

Dessa forma, neste sábado, o Rio de Janeiro e o restante do Brasil acompanhavam o Caldeirão no horário habitual. Enquanto São Paulo e Minas Gerais assistiam à partida entre Corinthians x América-MG pela Copa do Brasil.

Marcos Mion acaba aparecendo dentro da Globo News (Foto: Reprodução)

Marcos Mion acaba aparecendo dentro da Globo News (Foto: Reprodução)

O Caldeirão com Mion tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Boninho.

Além de Marcos Mion invadindo sinal, Globo News apresenta grande contratação para turbinar a audiência

Sendo assim, em junho, pouco depois de pedir demissão da CNN Brasil, Daniela Lima acabou sendo contratada pela GloboNews. A jornalista, que apresentava o CNN 360 na emissora anterior, se juntará a Leilane Neubarth e Camila Bomfim no Conexão GloboNews.

Publicidade
Daniela Lima, nova contratada da Globo News

Daniela Lima, nova contratada da Globo News

A partir de julho, a GloboNews terá uma série de novidades em sua programação matinal e aos domingos. Conhecida por sua busca incessante por notícias exclusivas, a experiente jornalista Daniela Lima se junta ao canal para enriquecer ainda mais a equipe feminina do Conexão GloboNews, que será ancorado diretamente de três das principais capitais do país. A partir de São Paulo, a jornalista dividirá a apresentação do telejornal, que será exibido das 9h30 às 13h, com Leilane Neubarth no Rio de Janeiro e Camila Bomfim em Brasília“, afirmou o comunicado do Grupo Globo, por fim.