Em novo surto, Neto manda recado para desafetos na Band

Em novo surto, Neto manda recado para desafetos na Band (Reprodução/Band)

E surpreendendo um total de zero pessoas, o âncora do ‘Os Donos da Bola‘, Neto, novamente mandou recado para os seus desafetos em seu programa ao vivo. Nesse sentido, nesta segunda, 10 de julho, o apresentador falou o que pensava, ainda que com um discurso mais ameno.

Enfim, após ser ‘’chutado’’ pela TV Gazeta, Ateliê na TV muda de emissora

SBT pretende entrar na briga com a Globo para ter estrela da emissora

Em crise, canal famoso vai demitir e cancelar programas considerados ”caros”

Neto fala o que pensa a respeito dos desafetos na Band

Em novo surto, Neto manda recado para desafetos na Band (Reprodução/Band)
Em novo surto, Neto manda recado para desafetos na Band (Reprodução/Band)

“Eu não estou nem aí que o Benjamin Back me odeia, que o Casagrande não gosta de mim, que a Milly Lacombe não gosta de mim, que o UOL só mete o pau em mim, que o Tite me processou, Sampaoli…está tudo bem. Como o rapaz lá disse que eu sou o pior ser humano do mundo. Se eu fosse o pior ser humano do mundo, eu não estaria aqui”, disse Neto.

+ Para a tristeza de Carlos Alberto, “A Praça é Nossa” sofre definição SBT

Aliás, Carlos Alberto de Nóbrega está chateadíssimo com o programa Fofocalizando

E além disso, seguiu dizendo: “Talvez, as pessoas tenham o entendimento que pra eles é o dinheiro, a fama…eu não preciso disso. Eu já sou famoso, já tenho dinheiro. Não preciso disso. Eu sou o Craque Neto, substitui o Pelé, sou ídolo do Corinthians. Isso já me faz uma pessoa feliz. E eu estando com minha mãe ainda mais feliz ainda”, completou.

Entretanto, o âncora confessou ter errado com Tite. “Esse [processo] do Tite eu mereço tomar, pois fui indelicado, injusto. É verdade, mas tem alguns processos que não mereço”, disse Neto.

Logo após a demissão de Benjamin Back, no SBT, Neto se mostrou aberto a conversar com o jornalista e que seria muito bem vindo em seu programa.

“Eu não tripudio ninguém, quem perde emprego, muito pelo contrário. Se o Benjamin Back quiser vir aqui no programa, eu convido. Eu não tripudio ninguém que me processou, que eu processei. Não faço esse tipo de coisa. Se o Tite quiser vir aqui, mesmo me processando, ele senta aqui e fala sobre futebol, irmão. E eu respeito ele como um dos maiores treinadores da história do Corinthians”, finalizou.