Se nada mudar até a estreia do programa, Ana Paula Pituxita será um dos nomes que estará na disputa de ‘A Fazenda 11’. Segundo apurou o Aqui Tem Fofoca, a loira já está apalavrada com a Record TV.
Pituxita já participou do ‘Troca de Esposas’, de Ticiane Pinheiro. Na ocasião, ela estava casada com José Roberto Barbosa e a participação do casal foi bastante polêmica.
O marido e assessor da ex-paquita controlava todos os seus passos, inclusive a alimentação e a ginástica.
Em um dos momentos do programa, Ana Paula Pituxita comeu escondido de José Roberto e foi flagrada pela produção.
Dias depois, a loira foi às redes sociais e acusou o companheiro de agressão. Entretanto, uma câmera de segurança do condomínio onde o casal morava mostrou Ana Paula supostamente se cortando. José Roberto negou desde o início que tenha agredido a ex-esposa.
Xuxa chegou a apoiar a ex-integrante de seu programa. Ao tomar conhecimento das imagens, a apresentadora deixou de falar com Ana.
Em meio a tantas polêmicas, o nome de Ana Paula Pituxita entrou no radar da produção do programa de Marcos Mion.