Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Em programa ao vivo, Renata Fan não perdoa e impõe respeito a treinador

Publicado

/

Renata Fan

Nesta semana, a apresentadora Renata Fan usou o espaço que tinha durante a transmissão do programa Jogo Aberto, da Band, para mandar um recado e impor respeito ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira.

Inclusive, para quem não se lembra, Abel se envolveu em uma polêmica com a jornalista Alinne Fanelli no último sábado, 24 de agosto.

Durante uma coletiva de imprensa e uma pergunta da jornalista, Abel respondeu: “Mais uma lesão. Eu tenho que dar satisfações a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente Leila. São as únicas que têm o direito de vir falar comigo e pedir explicações”, disse.

Veja ainda: Boulos, Nunes e Datena confirmam ida a debate na TV Gazeta após ‘readequação’ das regras

Assim, leia mais: Jornal da Gazeta registra o triplo do telejornal da RedeTV!

Publicidade

Renata Fan manda recado ao vivo para Abel Ferreira

Renata Fan

Renata Fan

Durante o programa ao vivo, a apresentadora ficou bastante irritada com os comentários de Abel Ferreira e exigiu uma postura diferente por parte do técnico. “Não foi um mal-entendido na minha opinião”, disse.

Aliás, veja: Covid-19 ataca cérebro de forma semelhante a ezquizofrenia, diz estudo

Em suma, confira: Mariah Carey “rejeitou” a irmã mesmo sabendo que estava morrendo

Nesse sentido, a apresentadora também destacou sobre a importância de um pedido de desculpas, mas disse que “precisa de mais”. E também falou sobre o machismo na área do futebol. “Estou nessa área há 20 anos”, disse Renata Fan.

“Me respeitam e debatem de igual para igual comigo. A resporta do Abel Ferreira foi desconectada, bruta e grosseira”, enfatizou.

E além disso, a apresentadora também pediu mais do que uma simples nota. “Que ele demonstre no dia a dia o quanto ele valoriza as mulheres no futebol. Não é simples batalhar para estar aqui em um programa por 17 anos”, disse Renata Fan.

Publicidade

A apresentador se colocou no lugar de todas as profissionais mulheres do país diante do ocorrido no último fim de semana. A presidente do Palmeiras Leila Pereira não se manifestou sobre o assunto.