Em reta final, Travessia marca menos que Jornal Nacional

Mesmo entrando na reta final de exibição e usando cenas de perseguição dignas de cinema, “Travessia” não reagiu no ibope e ontem  voltou a marcar menos que o Jornal Nacional.

+ Famoso sertanejo entra em polêmica e nega nova cirurgia

Segundo dados obtidos com fontes do mercado, a trama de Glória Perez marcou 26,6 pontos de média. Para motivos de comparação, o Jornal Nacional obteve 27,4 pontos de média na Grande São Paulo, a principal praça de medição de audiência pelo fato de abrigar a maior população do país e ser sede da maioria das agências.

Em suma, no capítulo que foi exibido ontem às 21h20, Helô (Giovanna Antonelli) teve um confronto com a máfia de Pilar (Claudia Mauro). A disputa provocou a morte de Montez, interpretado por José Rubens Chachá, que também participou da segunda temporada “O Rei da TV”, do Star+.

+ Apresentador faz mistério sobre o novo Programa Livre no SBT: “Vai ter”

+ Aliás, Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga nas manhãs

Para ajudar na divulgação de “Terra e Paixão”, próxima novela da platinada, os atores da próxima produção gravaram vídeos para dizerem que a partir desta terça-feira começa a divulgação da sucessora de “Travessia”. No ar desde 10 de outubro do ano passado, o atual folhetim do horário nobre não manteve a boa audiência que recebeu do bem-sucedido remake de “Pantanal” e acumula até o momento 23,8 pontos.

Então, mais sobre o ibope de Travessia:

Ainda assim, a novela mantém a liderança isolada. Com dramaturgia nichada respectivamente nos segmento infantil e bíblico, a reprise de “Jesus” disputa a vice com “Poliana Moça” às vezes por décimos. Ontem, a trama de Iris Abravanel que também está em reta final levou a maior: 6,6 contra 5,6 da novela protagonizada por Dudu Azevedo exibida originalmente em 2018.

Enfim, por causa de nova novela infantil, SBT toma nova decisão sobre reprise de Rebelde

+ Para baixar custos, Record começará demitir funcionários em todo o país

Aliás, elogiada pelo público e pela crítica, “Vai na Fé” marcou bons índices no ibope e fechou com 24,3 pontos de média.