Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

Em seu retorno, Gênesis surpreende e supera Jezabel

Publicado

/

Nessa segunda-feira (19), a novela Gênesis surpreendeu em seu retorno, colocando a Record de volta na vice-liderança isolada. Junto a isso, a última produção bíblica de sucesso também teve mais público do que todos os episódios da série Quando Chama o Coração exibidos desde dezembro do ano passado e mais ibope que a edição especial de Jezabel, mesmo disputando durante sua maior parte do tempo público com a releitura de Renascer na Globo.

Por obra do destino, Giovanna Antonelli ganhou seu maior sucesso da carreira na Globo

De acordo com dados obtidos por fontes de mercado, a volta de Gênesis em sua primeira reapresentação teve média de 5,4 pontos, sintonia de 9,4% dos televisores ligados das 21h54 às 22h57. O pico da novela de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro teve pico de 6 , maior ibope que toda a programação do SBT , cujo melhor desempenho foram os 4,4 pontos obtidos pela novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar.

Projeto Fragmentos: GloboPlay disponibiliza capítulos de “Sol de Verão”

Paolla Oliveira é escalada como protagonista da próxima novela das nove da Globo

Publicidade

Faustão terá programa aos domingos no SBT?

A antiga atração na faixa das 21h45, Quando Chama o Coração só repetiu o mesmo índice da produção bíblica em uma das 22 semanas que ficou no ar – anotando os mesmos 5,4 em episódio exibido no dia 23 de outubro. Em relação às últimas quatro segundas-feiras, a Record teve um crescimento de 23%, tendo o melhor desempenho da emissora de Edir Macedo desde 20 de dezembro de 2023, após o término da última temporada de A Fazenda.