Em surto, Andressa Urach quis sacrificar o filho

Andressa Urach

Em entrevista ao jornalista Léo Dias no Fofocalizando do SBT, Andressa Urach explicou que ficou fora da realidade quando foi internada. A influenciadora revela que durante o período de casamento, teve um surto tão grande que precisou ser internada à força e afirmou que queria entregar o filho em sacrifício para Deus, numa menção à Isaque, como aconteceu na Bíblia.

+ Xuxa revela situação constrangedora com Roberto Carlos: “Marcou muito”

“Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não”, disse Andressa. A polícia precisou chegar chamada para contê-la.

Amarrada na clínica

Andressa Urach conta que ao chegar na clínica cuspiu toda medicação e teve que ser amarrada para poder ser medicada.

“O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada”

Em seu pior momento, ela disse: “O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada“.

Assim sendo, atualmente Andressa revela: “Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês no hospital, consegui regular as medicações e hoje eu tenho qualidade de vida“.

Em suma, Andressa Urach mostra o bumbum e divulga retorno ao trabalho

Então, Andressa Urach colocou o bumbum pra jogo para divulgar seu novo trabalho. É que a modelo irá apresentar a próxima edição do Miss Bumbum, competição que a lançou para a fama e, posteriormente, para conquistar sua vaga em A Fazenda 6, quando ficou nacionalmente conhecida. A ex-peoa fez um ensaio sensual em que aparece de biquíni verde e amarelo.

Em algumas fotos ela aparece de costas, mostrando sua tatuagem no bumbum, um desenho com flores. Para o novo Miss Bumbum, a competição vai reunir 27 participantes representando cada região do Brasil. Quem se consagrar a musa campeã, vai levar o prêmio de R$ 100 mil em contratos publicitários. Continue lendo…