Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Em uma atitude inusitada, Leão Lobo surpreende a falar de Ana Maria Braga

Publicado

/

Em uma atitude inusitada, Leão Lobo elogia Ana Maria Braga (Reprodução/SBT)
Reprodução/SBT

Do Oiapoque ao Xuí, qualquer pessoa sabe da rivalidade entre Leão Lobo e Ana Maria Braga. No entanto, surpreendendo a todos, o famoso resolveu elogiar o talento da loira que apresenta todas as manhãs o programa Mais Você.

E além disso, precisamos dizer que tudo ocorreu em razão da visita que a loira fez a Record, para celebrar os 70 anos da emissora. Inclusive, Ana iniciou sua carreira e foi revelada no programa Note e Anote, da emissora.

Aliás, estreia da Seleção na Copa Feminina registra boa audiência da Globo

Em suma, Galvão Bueno diz que atuais diretores estão estragando a Globo

Apresentador Leão Lobo elogiou talento de Ana Maria Braga e ida a Record

Em uma atitude inusitada, Leão Lobo elogia Ana Maria Braga (Reprodução/Record)

Em uma atitude inusitada, Leão Lobo elogia Ana Maria Braga (Reprodução/Record)

Em primeiro lugar, ao Splash, Leão Lobo comentou sobre a visão da colunista em relação a Ana Maria Braga. “Concordo com a Padiglione e assino embaixo. A primeira diretora do Note e Anote tirou o Wellington de Oliveira para deixar a Ana Maria brilhar sozinha [no programa]. O programa fez tanto sucesso a ponto de a Globo levá-la. Fundamental isso que a Cristina falou”, destacou.

E além disso, prosseguiu dizendo: “Eu participei anos do programa nessa época e posso dizer a verdade: ela conseguia vender muito nessa época, trouxe um grande faturamento à Record. Levou para a Globo, inclusive, muitos dos patrocinadores que tinha lá na Record”, afirmou ela.

Publicidade

Em suma, para Leão Lobo, a apresentadora estar na celebração é uma mostra de gratidão da loira. “Apesar de eu criticar muito a Ana e ter tido problemas sérios com ela, acho-a uma grande profissional e acho que é merecido ela ir à Record para agradecer, porque ela fez a diferença nessa história e só foi para a Globo por causa disso”, afirmou ele.

É, nunca imaginávamos que isso iria acontecer, não é mesmo?