A Rede Brasil de Televisão passa por uma forte crise. Nenhum dos dois programas femininos exibidos pela emissora tem ações de merchandings vendidas.
O Papo em Dia, apresentado por Gisele Alves, e o Tarde Pop, sob o comando da veterana Nani Venâncio, não possuem uma ação sequer. O canal reprisa os programas pela manhã.
A emissora não tem vínculo com o instituto que mede a audiência. Mesmo assim, o desempenho de público é medido: os dois programas dão traço do começo ao fim. Audiência nula.
LEIA TAMBÉM:
- Queda de diretor coloca Regina Volpato em situação complicada
- Manoel Soares vai substituir Fábio Porchat na GNT
- Andréia Sadi ”pisa” na rival e garante renovação de contrato
- Após 20 anos, Flávio Prado é demitido da TV Gazeta
- Após forte turbulência, CNN Brasil vai fortalecer o seu jornalismo
NANI VENÂNCIO CHATEADA
Nani Venâncio usou as redes sociais para desabafar sobre o fatídico episódio onde acabou encontrando seus pertences encaixotados na Rede Brasil:
“Chegando aqui na Rede Brasil pra fazer meu programa, entrei aqui no meu camarim, ou ex-camarim, né? E olha só minhas coisas todas arrumadas aqui“, desabafou.
A apresentadora continuou o desabafo: “Encaixotadas aqui no chão, olha… mas tudo bem né… Acho que dá pra entender, deu pra entender”, disse.
Apesar de todo o mal entendido, Nani continua na emissora. Seu contrato está em vigor e ela segue apresentando o seu programa.
Vale lembrar que a emissora exibiu o Carnaval de IlhaBela e não escalou a veterana para a folia.
Nani Venâncio está na emissora desde 2009.