Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Emissora não consegue vender ações de merchandings

Publicado

/

Rede Brasil
Imagem: Reprodução Internet

A Rede Brasil de Televisão passa por uma forte crise. Nenhum dos dois programas femininos exibidos pela emissora tem ações de merchandings vendidas.

O Papo em Dia, apresentado por Gisele Alves, e o Tarde Pop, sob o comando da veterana Nani Venâncio, não possuem uma ação sequer. O canal reprisa os programas pela manhã.

A emissora não tem vínculo com o instituto que mede a audiência. Mesmo assim, o desempenho de público é medido: os dois programas dão traço do começo ao fim. Audiência nula.

LEIA TAMBÉM:

NANI VENÂNCIO CHATEADA

Nani Venâncio usou as redes sociais para desabafar sobre o fatídico episódio onde acabou encontrando seus pertences encaixotados na Rede Brasil:

“Chegando aqui na Rede Brasil pra fazer meu programa, entrei aqui no meu camarim, ou ex-camarim, né? E olha só minhas coisas todas arrumadas aqui“, desabafou.

A apresentadora continuou o desabafo: “Encaixotadas aqui no chão, olha… mas tudo bem né… Acho que dá pra entender, deu pra entender”, disse.

Publicidade

Apesar de todo o mal entendido, Nani continua na emissora. Seu contrato está em vigor e ela segue apresentando o seu programa.

Vale lembrar que a emissora exibiu o Carnaval de IlhaBela e não escalou a veterana para a folia.

Nani Venâncio está na emissora desde 2009.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade