Esposa de Maycon, do BBB 24, lamenta por ataques nas redes
Na última segunda-feira, 08 de janeiro, estreou o BBB 24 e desde então não se fala em outra coisas nas redes sociais. No entanto, um dos nomes que tem se destacado, é o de Maycon Cosmer, sendo também um dos mais cogitados para ser o primeiro participante a deixar o reality nesta quinta, 11 de janeiro.
Desde o início do programa, logo na primeira prova do Líder, Maycon foi cancelado nas redes sociais pela sua forma exagerada de se expressar, com cantorias, e muita conversa e, isso trouxe impactos também na vida da família e dos amigos do brother.
Entre as várias atitudes do brother que desagradaram os internautas, uma se destaca. Durante a Prova do Líder, realizada ainda na segunda-feira, Maycon fez uma “brincadeira” com a perna mecânica de Vinicius Rodrigues. Maycon foi o primeiro a clicar o botão e escolheu o atleta paraolímpico para cumprir o desafio: “Bora brincar, Vini? Bora brincar (…) Sobe isso aí de boa, infeliz (…) A cara dele fechada de mal já. Ele queria correr, ele falou que queria correr hoje”.
E além disso, ainda durante a prova, o brother proferiu comentários capacitistas e fez piadas com a condição do atleta. “E aí, nós vamos colocar um apelido, um nome no cotinho? Vamos colocar um nome no cotinho? Não, vamos sim. Vamos sim. A gente pode colocar um apelido no cotinho? Colocar um nome nele?”, questionou.
Outra atitude que despertou a fúria de quem assistia o programa, foi a insistência de Maycon para se resolver com a modelo Yasmin Brunet após votar nela durante a formação do paredão. E ainda, permaneceu em cima de Brunet indicando como ela deveria agir no jogo.
+ Band ativa o modo “mudo” e tem quatro programas que ninguém pode mexer
+ Afinal, quando estreia o remake de Dona Beja?
Em meio a vários ataques, esposa de Maycon do BBB 24 chora
Em entrevista ao IG, sua mulher, Franciane de Souza, admitiu que tem sido difícil enfrentar todas essas críticas e ataques de ódio.
Durante a entrevista, sua esposa, Franciane de Souza, tem sofrido muito com o cancelamento precoce do “tia da merenda”. “Eu, quanto esposa, fiquei muito triste, porque eles estão cancelando uma vida. É meu marido. E machuca, dói, dói muito. Eu acho que vai doer muito quando ele sair, porque a gente cuida muito um do outro.”