Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

Estado de Gugu é irreversível

Publicado

/

O apresentador Gugu Liberato está em estado grave após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O quadro de saúde dele é irreversível, segundo o site do Amaury Jr.

Segundo informações o apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da residência onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Gugu foi levado às pressas ao hospital mais próximo, internado em estado grave. No começo da tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, ele tinha tido morte cerebral.

Desde às 14h34, o Aqui tem Fofoca recebeu a notícia da morte cerebral do apresentador, por respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial da emissora.

A direção da Record TV preferiu manter a notícia da morte do Gugu em sigilo até que a família dele chegasse ao hospital.

Publicidade

O departamento de jornalismo da emissora deve entrar com plantão às 21h.

A mãe do apresentador,.Dona Maria do Céu, de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto.

Um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira, apresentou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, no SBT.

Em 2009, deixou a emissora de Silvio Santos onde ficou por 25 anos, na emissora da Barra Funda apresentou o Programa do Gugu até 2013.

Retornou ao canal em dois anos, apresentando o ”Gugu”. Em 2018, assumiu o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

Publicidade

Gugu é casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem tem três filhos: João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos.

Confira o momento em que Reinaldo Azevedo informa:

//twitter.com/beraldotv/status/1197626775913869313