Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Estreia de Cesar Filho no SBT Brasil tem entrevista com Lula

Publicado

/

Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente Lula concedeu entrevista ao SBT Brasil, feita ao novo apresentador do jornal, Cesar Filho.

“A Caverna Encantada”: SBT confirma nome oficial da próxima novela e revela o elenco do folhetim

Com a nova entrevista, o líder do país sela uma aproximação com a emissora de Silvio Santos. Em julho do ano passado, Dani Beyruti, vice-presidente do canal, teve um encontro com Lula junto com sua irmã, a apresentadora Patricia Abravanel.

Atualmente, a relação de Lula com o canal terceiro colocado no ranking de audiência é vista como cordial e respeitosa entre as duas partes.

Chega Mais mistura Hoje em Dia com Encontro e quase decepciona

Publicidade

Em novo horário, “Primeiro Impacto” divide a vice-liderança com a Record

Regina Volpato comete gafe na estreia do Chega Mais: “Vou ser cancelada”

Mais sobre a entrevista de Lula ao SBT Brasil

Lula e Cesar Filho
Ricardo Stuckert PR

Em entrevista ao SBT Brasil, o presidente Lula reconheceu a polarização existente no Brasil, mas falou que atualmente que a polarização não é entre dois partidos, mas sim entre duas pessoas.

“O meu partido existe, o partido deles não existe. É uma legenda eminentemente eleitoral”, afirmou o presidente, que ressaltou o fato de ter usado o PT (Partido dos Trabalhadores) enquanto que o PL (Partido Liberal) serviu apenas como ferramenta eleitoral.

O SBT Brasil é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45, pelo SBT, após a novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar. A partir da semana que vem, o telejornal passará a receber do Tá na Hora, novo programa de Christina Rocha e Marcão do Povo.

Publicidade