Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Estrela abre o jogo e diz que aceitaria convite de outra emissora: “Não sou obrigada a morrer no SBT”

Publicado

/

Silvia Abravanel foi entrevistada por Leão Lobo para o programa Vou Te Contar. O fofoqueiro foi direto em uma das perguntas e questionou se ela aceitaria o convite de outro emissora, saindo do SBT. Silvia não pensou duas vezes e explicou o motivo de ter a flexibilidade de sair do canal paulista criado pelo próprio pai.

+ Famosos reclamam de programa da RedeTV e emissora toma decisão

“Vou correndo. Vou com a minha sandalinha havaiana correndo porque eu acho que é assim, meu pai ensinou nós a sermos apresentadoras, a sermos profissionais… ele nunca chegou e disse ‘vocês são obrigadas a trabalhar só no SBT porque vocês são minhas filhas’”, contou ela.

+ Luciana Gimenez tem luz apagada na RedeTV e começa a brilhar em outro canal

+ Enfim, a Globo vai acabar com reprise de novelas à tarde?

Publicidade

“Nós somos profissionais. Então, tem que tirar esse estigma de ‘ela só pode trabalhar no SBT porque é uma Abravanel’. O Tiago [Abravanel] mesmo, fez escolha no SBT, aprendeu muito bem e foi ser estrela na Globo. Não tem essa de ‘eu sou obrigada a morrer no SBT’. Eu me tornei profissional”, disse Silvia Abravanel, que não revelou se estará na grade de 2024 da emissora.

A apresentadora e diretora Silvia Abravanel, que segue contratada do SBT (Créditos: Reprodução)

A apresentadora e diretora Silvia Abravanel, que segue contratada do SBT (Créditos: Reprodução)

Aliás, SBT pretende realizar mais contratações para 2024:

e acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal de Silvio Santos está atrás de mais influenciadores digitais.

+ Afinal, a Globo vai acabar com reprise de novelas à tarde?

+ Afinal, Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT planeja novo programa matutino e faz mistério

Virgínia Fonseca foi a primeira contratada do segmento para comandar um programa nas noites de sábado. Mas para o que ainda virão a ideia é colocá-los nas madrugadas. Comenta-se na ideia do SBT apresentar podcasts no espaço ocupado pelo jornalismo.

Publicidade