Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Estrela da Globo revela plano B em caso de demissão

Publicado

/

(Reprodução / TV Globo)

Prestes a retornar ao ar em “Terra e Paixão“, vivendo o grande vilão Antônio La Selva, Tony Ramos afirmou que não tem medo de um dia ser demitido da TV Globo. Já aposentado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), ele planeja se dedicar ao teatro caso perca o contrato fixo com a emissora líder de audiência, que está há 45 anos. “Não tem problema”, contou o veterano.

+ Apresentadora do SBT revela briga com Ana Hickmann: “Não nos falamos”

“Não penso em aposentadoria, porque a oficial, do INSS, já tenho há dez anos. Se me convidarem a ficar, ficarei com a melhor alegria, porque gosto muito de trabalhar na Globo. Amanhã ou depois, se não me quiserem mais, é o direito da Globo. Vou tocar teatro e posso voltar [por obra]. Se não estiver ocupado, volto com prazer”, revela o artista.

Em suma, além de promover demissões no Esporte e no Jornalismo, a Globo está acabando com a política de contratos fixos na dramaturgia com o objetivo de enxugar a folha de pagamento e evitar que atores recebam os salários sem estarem em trabalho.

O canal carioca optou em não renovar o contrato de grandes nomes como Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stenio Garcia. Porém, isso não impede todos de retornarem à emissora com acordo por obra.

Publicidade

Mais sobre Tony Ramos na Globo:

Além de “Terra e Paixão”, Tony Ramos também vai gravar a segunda temporada de “Encantado’s”, cujos trabalhos da segunda temporada começam em breve.

“Isso me cansa, mas não me mete medo, porque tenho prazer em trabalhar. Daqui para frente, talvez eu não queira fazer uma novela por ano. Quero ter intervalos para descansar, viajar, fazer teatro. Em tese, depois de Terra e Paixão, vou fazer uma peça no primeiro semestre de 2024. Mas amo fazer novela”, contou o ator em entrevista à Folha de S.Paulo.