Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Estrela deixa dúvida na Globo após demissão

Publicado

/

A dramaturgia da TV Globo vive um outro momento, sem contratos longos com a maioria dos atores e mantendo o vínculo sempre por obra. Desse modo, os atores só recebem salário enquanto estão gravando. Porém, esse método pode tumultuar a escalação de elenco de uma produção.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Paolla Oliveira não faz mais parte do time de contratados da emissora e deixa dúvida se estará no elenco de Mania de Você, novela das 21h que o autor João Emanuel Carneiro está escrevendo.

Tem sido frequente a saída de atores considerados estrelas na dramaturgia da TV Globo. Camila Queiroz, Camila Pitanga e Grazi Massafera estão na HBO MAX, como protagonistas das duas primeiras novelas do streaming internacional. Os tempos são outros.

“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo — uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, publicou a atriz no seu Instagram no último domingo (03/12).

Trabalhos da atriz na Globo:

O último trabalho de Paolla na Globo foi em Cara & Coragem (2022), mas no ano que vem irá ao ar o último trabalho da atriz no canal dos Marinho, Justiça 2. Além disso, Paolla Oliveira está na mira de João Emanuel Carneiro para participar de Mania de Você, próximo trabalho de João Emanuel Carneiro.

Publicidade