Estrela do SBT desabafa: “Não sou obrigada a morrer no SBT”

Silvia Abravanel foi entrevistada por Leão Lobo para o programa Vou Te Contar. No bate-papo, os apresentadores conversaram sobre vida pessoal e também sobre a carreira profissional da filha de Silvio Santos no SBT.

+ A decisão da TV Globo que acabou com a graça da Record

O fofoqueiro foi direto em uma das perguntas e questionou se ela aceitaria o convite de outro emissora, saindo do SBT. Silvia não pensou duas vezes e explicou o motivo de ter a flexibilidade de sair do canal paulista criado pelo próprio pai.

+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores

“Vou correndo. Vou com a minha sandalinha havaiana correndo porque eu acho que é assim, meu pai ensinou nós a sermos apresentadoras, a sermos profissionais… ele nunca chegou e disse ‘vocês são obrigadas a trabalhar só no SBT porque vocês são minhas filhas’”, contou ela.

+ O que tem de bom na programação da Rede Brasil?

“Nós somos profissionais. Então, tem que tirar esse estigma de ‘ela só pode trabalhar no SBT porque é uma Abravanel’. O Tiago [Abravanel] mesmo, fez escolha no SBT, aprendeu muito bem e foi ser estrela na Globo. Não tem essa de ‘eu sou obrigada a morrer no SBT’. Eu me tornei profissional”, disse Silvia Abravanel, que não revelou se estará na grade de 2024 da emissora.

O plano B do SBT para 2024:

Mas será que a direção do SBT tem um plano B para caso tudo dar errado em 2024? O jornalista José Armando Vannucci respondeu a esse questionamento no programa No Play News, no Youtube, e explicou como os diretores devem agir.

+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores

“Bem capaz de ter, pelo menos, uma ideia do que fazer se algo der errado”, falou o profissional, contando que antes de qualquer mudança é feito um estudo sobre o horário e o que pode acontecer, além da possível reação do público. Além disso, a emissora deve sofrer com a audiência estável inicialmente, mas não pretende tirar nada do ar antes do tempo.