Eterna Rainha, Xuxa, causou tumulto para se apresentar no SBT
É muito difícil encontrar um “grandinho” de hoje, que não tenha sido um “baixinho” apaixonado por Xuxa Meneghel. Na década de 90, em meio ao seu auge, a eterna “Rainha dos Baixinhos” era um estouro por onde passava, deixando as crianças apaixonadas por ela.
Nesta quinta-feira, 13 de julho, o documentário Xuxa, chega a Globoplay, para revisitar a carreira e também contar detalhes da vida pessoal da artista. E além disso, vale dizer que, um dos episódios mais esperados, sendo um liberado a cada semana, é o encontro chocolate entre Marlene Mattos, e com o ator com quem contracenou o filme “Amor Estranho Amor”.
Regina Volpato não está nos planos do SBT
Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Nos anos 2000, Xuxa rendeu filas enormes em visita ao SBT
Em síntese, outro momento que será contado no documentário aconteceu em 11 de julho de 1989, em que Xuxa causou um verdadeiro tumulto no SBT.
“Houve desmaios, crianças perdidas e tumulto generalizado entre as 2.000 pessoas que não conseguiram entrar. O clímax da confusão aconteceu às 23h30, quando Xuxa saiu do teatro e distribui beijos do alto do capô de um carro, usando um casaco de pele”, relatou o jornal.
Entretanto, já aguardando um grande público para ver a rainha dos baixinhos no palco de Hebe, o SBT disponibilizou 150 cadeiras extras. Todavia, o número igual de pessoas, no entanto, ficou de pé. E além disso, a fila teve início antes das 5h da madrugada – naquele dia, “Hebe” estava previsto para entrar no ar às 21h30.
“Da marquise externa do teatro, um funcionário do SBT anunciava às 20h pelo megafone a lista de crianças perdidas”, prosseguiu a respeito da visita de Xuxa. É, pelo que podemos ver, não era atoa que ela sempre foi considerada uma rainha!